HOME SOBRE CONTATO

Resenha: O Casal que Mora ao Lado



Livro: O Casal que Mora ao Lado
Autora: Shari Lapena
Editora: Record
Páginas: 293


Diário de Leitura

02/07 - 23 páginas.

03/07 - 88 páginas.
"Porque, se tem algo que Rasbach aprendeu durante os anos na polícia é que as pessoas são capazes de qualquer coisa. 
(pg. 28)

04/07 - concluído.
"Era fim de tarde. Hora de tomar mais uma bebida antes de voltar pra casa. Ele foi até o bar que frequentava e saiu para dar uma caminhada. Bruce já estava lá, no banco. Esse foi o momento. O ponto do qual não houve mais volta.
(pg. 229)

Resenha e Opinião

  Livros policiais são bem difíceis de agradar cem por cento o público. Ou você ama ou você odeia! Li muitas resenhas e opiniões divergentes sobre esse livro, mas, como gosto muito de suspense, resolvi dar uma chance. (sorte a minha)

  Anne e Marco Conti são casados e têm uma filhinha, Cora (se eu não me engano com 6 meses de vida), são convidadis por seus vizinhos, Cynthia e Graham para um jantar em comemoração ao aniversário de Graham.

  Tudo já estava planejado com a babã da pequena Cora, até que ela liga desmarcando. Anne já logo desiste desse jantar, mas Marco a convence de deixar a bebê dormindo no berço, levarem a babá eletrônica e se revesarem de meia em meia hora para olharem a filha.

  Depois de muitos flertes de Cynthia com seu marido, Anne decide que já está na hora de voltarem pra casa. Seu coração para quando ela percebe que a porta da frente está aberta, corre para o quarto da filha e tudo o que ela mais temia acontece, sequestraram a sua filha.

  E, a partir daí, muitos segredos começam vir à tona, a depressão pós parto e a doença mental de Anne, as mentiras e traições de Marco, e claro, que pra polícia, eles são os principais suspeitos, afinal quem deixa uma bebezinha sozinha em casa?

  Mas não se engane em achar que o livro gira em torno disso, pois logo na metade do livro, o leitor já descobre quem planejou tudo, mas, não se esqueça que todo bom thriller é cheio de reviravoltas, e, como diz a capa do livro...

"As Pessoas são Capazes de Qualquer Coisa."

  Recomendo demais a leitura pra quem curte o gênero policial.

  Um beijo e até o próximo post.
  Bá.

3 comentários:

  1. Oi, Bá!

    Adorei o diário e a sua organização!

    Estou louca para ler! Adoro esse gênero!

    Beijos!
    Boa semana! =)

    ResponderExcluir
  2. BÁ,

    sou seu mais novo seguidor e espero que a chave do meu perfil abram todas as portas da sua vida.
    Num dos meus blogues HUMOR EM TEXTO estou publicando capítulos do meu livro: HÁDESER,O PAÍS DO FUTURO.
    Se você pudesse dar uma olhadinha por lá ficaria muito honrado e se não gostar tem mais 4(quatro) blogues e quem sabe de um deles você goste.
    Deste seu, resenhas de livros, gostei imensamente!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. parece um policial mt interessante mesmo! gostei bastante de conhecer mais desse livro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.