HOME SOBRE CONTATO

Li até a página 100 e...

  Olá leitores, faz tempo que não faço esse post sobre a minha percepção nas primeiras 100 páginas do livro, gosto tanto desse post, porque às vezes tudo o que achávamos muda, mas eu sempre esqueço de escrever, na maioria das vezes que lembro, já passei da página 100...rs

  O livro que estou lendo é "Princesa de Papel" da Série The Royals, escrito pelas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick que usaram o pseudônimo Erin Watt, e por enquanto, estou gostando muito!

  1. Primeira frase da página 100:
  'Passo o dia explorando a casa e o terreno.'

  2. Do que se trata o livro:
  O livro conta a história de Ella Harper, uma garota de 17 anos que nunca conheceu o pai e que acabou de perder a mãe pro câncer, dá um duro danado pra conseguir estudar e se sustentar, chegou a ter três trabalhos diferentes. Até que um tal de Callum Royal, ao que tudo indica é o melhor amigo de seu pai, chega em sua vida e diz ser seu tutor, pois o pai, Steve, acaba de falecer. E a partir daí, sua vida inteira muda, pois os Royal são milionários, e pra quem sempre teve que dar duro pra ter o que comer, ter tudo ali a sua disposição é um pouco estranho. E, além disso, ela terá que lidar com os filhos de Callum que não gostam nenhum pouco da ideia do pai ter levado uma garota pra casa, eles acham que ela o está 'usando' (se é que vocês me entendem). 

  3. O que está achando do livro?
  Me surpreendeu, quando o peguei em mãos, achei que era um livro típico adolescente, história de princesa, algo relacionado à série Seleção, mas que nada, esse livro não tem nada de bobinho, princesas querendo encontrar o grande amor, claro que já percebi que terá um casal aqui, mas esse não é o foco do livro, pelo menos até aqui.

  4. O que está achando da personagem principal:
  Estou apaixonada por Ella, mesmo sabendo que tem tudo em suas mãos, uma mansão, um carro, uma mesada de 10.000, ela não deixa ser levada pela situação, não deixa ninguém humilhá-la, a única coisa que ela quer e estudar e ir pra faculdade. 

   5. Melhor quote até agora:
  "Ele é lindo o bastante para minha boca secar e eu começar a formigar em partes que eu gostaria de pensar que um babaca como ele jamais faria despertar. Mas outra lição que aprendi com a minha mãe é que seu corpo pode gostar de coisas que sua cabeça odeia. Só que é a cabeça que tem que estar no comando. Esse era um dos conselhos dela estilo 'faça o que eu digo e não o que eu faço' ".

   6. Vai continuar lendo?
  Com toda certeza absoluta, já me envolvi demais com os Royal pra desistir! 

  7. Última frase da página:
  "Debaixo do papel tem uma caixinha branca, respiro pesadamente."

  E vocês? Conhecem a Série?
  Beijos e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Oi Bárbara
    N conhecia a série, parece interessante
    vou anotar aqui o nome pra procurar depois!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bá!

    Não conheço a série!... Sempre, após ler suas impressões, dá uma vontade danada de ampliar minha infindável lista!

    Beijos, boa semana! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadine!

      Fico feliz em saber disso! =)

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Não conhecia, mas é um boa dica! tenho uma amiga que iria adorar.
    Beeeeijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante interessada, esses dias mesmo eu estava no instagram querendo indicação de livro, porque não sabia o que ler, amei sua resenha, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo Ariadne, chegou na hora certa rs

      Obrigada, beijos!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.