HOME SOBRE CONTATO

Livros Lidos em Abril

  Olá leitores! Como foram suas leituras no mês de abril? Finalmente consegui ler 4 livros no mês, esse ano tá difícil....rs, mas vamos lá.
  1. Falando o mais Rápido que Posso (Lauren Graham)
  Comecei o mês me emocionando demais com esse livro, pra quem ama Gilmore Girls e adorou o revival, PRECISA ler esse livro e se emocionar também. Pra entender um pouquinho mais o que esse livro me causou, só clicar aqui que já tem resenha no blog.

  2. Outros Jeitos de usar a Boca (Rupi Kaur)
  O segundo livro foi tão lindo e também me emocionou, um livro de poesias sobre amor, rupturas, sexo, abuso...enfim, uma poesia mais linda do que a outra, também já escrevi sobre, só clicar aqui.

  3. O Lago das Sanguessugas (Daniel Handler)
   O terceiro livro da série 'Desventuras em Série' foi lido em seguida. Tá cada vez mais difícil acreditar que as crianças Baudelaire irão ter um final feliz, por mais que o próprio narrador deixa muito bem claro que isso nunca irá acontecer, no fundo a gente sempre espera que dê tudo certo! Já estou com o quarto volume em mãos.

  4. Achados e Perdidos (Stephen King)
  O que falar do segundo livro da trilogia Bill Hodges? Sensacional! Tão bom quanto o primeiro (Mr. Mercedes) eu não conseguia largar a leitura, é impressionante o que o autor consegue fazer com o leitor, já escrevi a resenha só falta publicar. Se ainda não sabe do que se trata essa trilogia e se gosta do gênero, clica no título do primeiro livro que tenho certeza que não se arrependerá.

  Enfim esses foram meus quatro livros lidos no mês.
  Um beijo e até o próximo post.

  Bá.

7 comentários:

  1. Oi Bárbara
    Ainda n li nenhum desses, vou conferir as resenhas que vc já fez!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê...

      Confere lá, quem sabe vc se identifica com algum! =)

      Obrigada por comentar!

      beijo.

      Excluir
  2. Olá!!
    Eu sou bem curiosa para ler algum livro do King. Eu li apenas um livro de terror na minha vida toda e gostei da experiência que tive.
    Qual livro você me recomenda do autor?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê...

      Essa trilogia Bill Hodges é incrível, ele não é de terror, é mais um suspense, mas pra começar acho uma boa dica, aí depois vc vai pros mais fortes rs...

      Beijoos

      Excluir
  3. Oi, Bá!

    Eu já tinha lido suas resenhas dos dois primeiros, aiai, estou com uma lista que só cresce!

    Adoro como escreve "aqui", uma delícia ler!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelo elogio, fico feliz que goste!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Olá!!!!
    Adoro seus posts!!!!
    bjs
    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.