HOME SOBRE CONTATO

Dica: Outro Eu

  Olá leitores, como vão?
  Hoje darei a dica de uma banda, que pra quem gosta de MPB, precisa ouvir!

  "Outro Eu" é uma banda formada por 4 garotos que estrearam no programa 'SuperStar' com uma música autoral, levantaram o público e e a tela, tiveram 93% de aprovação, indo pra final, porém não foram vencedores.
  A banda é bem recente e foi montada praticamente pro programa, os amigos já tinham essa ideia em mente há um ano e meio antes do reality, e, acharam uma ótima oportunidade! (ainda bem pra nós).
  Perguntados sobre o que os influenciaram no álbum logo respondem Maria Gadú e Los Hermanos, tanto é que gravaram a música 'Dona Cila', que também já foi por Gadu.
  Se você gosta do gênero, o álbum acabou de ser lançado nas plataformas digitais e tá lindo!

  Algumas das minhas preferidas:

  (O que Dizer de Você)

(Zade)

(Coisa de Casa)

  Espero que gostem da dica.
  Um beijo, Bá.

8 comentários:

  1. Oi Bá! Também gosto dessas novidades. É bom escutar um som novo, vou anotar a dica para ouvir com calma. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado da dica!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Amo essas dicas, sempre conheço novas músicas, como essas, não conhecia. Amando!

    ♡ Meu blog http://blogloveinred.blogspot.com.br ♡
    ♡ IG https://www.instagram.com/blogloveinred ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmella, fico feliz que tenha gostado! <3

      um beijo.

      Excluir
  3. Oi, Bá!

    Adorei a sugestão, já vou procurar e adicionar à minha playlist!

    Beijos, boa semana! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara! Que legal!
    Estou procurando por novas músicas então vou aproveitar sua indicação para conhecer!
    Ainda com 93% de aprovação! Eles devem ser mesmo muito bons!
    Beijoos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!!

      Espero que tenha curtido a minha dica! <3

      Um beijo e obrigada por visitar aqui!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.