HOME SOBRE CONTATO

Trecho do dia #18

   Bom dia leitores!!

   Hoje, o livro escolhido para o trecho do dia é uma biografia escrita lindamente! Eu somente o admirava como artista, e agora (isso que ainda não terminei) o admiro como pessoa! A gente vê esses artistas na tv, em shows e não imaginamos o quanto de coisa eles passam, quantas cobranças...tem que ser ninja pra conseguir aguentar tudo e ainda tentar ter uma vida "normal".

   Estou lendo a biografia do talentosíssimo Ricky Martin, intitulado de "Eu", sério não pensava que fosse gostar tanto assim! A escrita dele é maravilhosa, a narração das coisas pelas quais ele passou, parece que estou presenciando junto com ele!


   Acho que estou encontrando meu mais novo gênero de livros preferidos: Biografias!! Mas as que sejam escritas pelos próprios artistas...

   Bom, vou tentar escolher um parágrafo que façam vocês terem uma ideia do quão especial esse cara é.

   "Em algum ponto de nossas vidas, todos acabamos chegando a um momento em que somos, de alguma forma, compelidos a olhar para trás e refletir de forma consciente sobre a vida que levamos. Sentimos a necessidade de compreender de onde viemos, porque desejamos ver com mais clareza para onde estamos indo e para onde, de fato, queremos ir; buscamos uma forma de equilibrar aquilo que vivemos e aquilo por que ainda nos falta passar, com o desejo, talvez, de encontrar um propósito mais significativo para nossa existência. Algumas pessoas decidem fazer isso quando já estão mais velhas, mais perto do fim de suas vidas, mas para mim esse momento é agora. Sinto hoje a necessidade de olhar pra trás e observar o caminho que me levou até onde eu estou, para que o futuro a minha frente possa ser o mais luminoso e verdadeiro possível."
(pág.14)

   Tinha razão, não?
   O livro todo é nesse estilo!!
   Linda escrita e que tenho certeza que vai te fazer refletir sobre suas escolhas!!

   Espero que tenham gostado.

   Beijos e até mais.
   Bá.

5 comentários:

  1. Olá,
    Muito bacana o trecho, não tenho interesse nessa biografia, mas achei as palavras bem inspiradoras.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso!
    Eu não sou muito fã de biografias... Acabo achando quem as escreve um pouco egocentristas demais (não dei sorte com as poucas que eu li, a verdade é essa).
    Mas talvez valha a pena dar uma chance ao Ricky!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito adepta de livros nesse estilo.
    Imagino que deva ser interessante pra quem gosta, mas não é muito meu estilo.
    hahaha

    Beeijoo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor
    Tudo bem?
    Eu não gosto muito de Livros de Biografia acho que único que eu leria seria da J.K Rowling e isso por que realmente a amo demais pra deixar isso passar em Branco.
    Fico feliz que Você Tenha apreciado a Leitura flor
    Isso e o mais Importante ^^
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara, tudo bem ???
    Confesso que fiquei com os olhos brilhando quando vi que você disse: "Acho que estou encontrando meu mais novo gênero de livros preferidos: Biografias!! Mas as que sejam escritas pelos próprios artistas". Adoro esse tipo de biografia, na verdade, esse é o meu tipo preferido de biografia.
    Não sabia que o Ricky tinha escrito um livro, e fiquei bem curiosa para conhecer a história dele, quem sabe um dia eu não leio o livro ?! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.