HOME SOBRE CONTATO

Resenha: A Bruxa de Near

                 Olá leitores, como vão? Saindo mais um resenha, porém desta vez não é um livro tão recomendado assim, deixem suas opiniões, se já leram esta obra.



                Victoria Schwab tinha todos os elementos necessários para um excelente enredo de best seller juvenil: bruxas, feitiços, mistério, suspense. Porém não soube conduzir com maestria a sua obra de ficção “A Bruxa de Near”, como fez J. K. Rowling e a saga do Harry Potter.

            A história é ambientada em uma vila, que crê e convive com bruxas e seus mistérios lendários, com a chegada de um misterioso forasteiro e o início do desaparecimento das crianças de Near ao anoitecer, concluí-se que ele é o responsável por tal feito.

            Com alternâncias entre a principal personagem, Lexi Harris e os secundários participantes, a história prende a atenção do leitor em alguns capítulos e até em seu final, no qual eu esperava mais (bem mais), pelo menos um duelo ou uma briga que justificasse as horas dedicadas à leitura.

            A leitura de toda não é tão ruim, mas não é digna de um prêmio ou de elogios escancarados. Para quem gosta do gênero vai achar fraco e em alguns aspectos entediante, não indico comprar (a não ser como eu fiz na promoção).

“Uma pequena verdade fortalece uma mentira” 
Victoria Schwab

Livro: A Bruxa de Near
Autora: Victoria Schwab
Editora: Planeta
Páginas: 238


Até a próxima resenha, Andy Santana.

Um comentário:

  1. Olá Andy, tudo bem contigo ???
    Tenho que confessar que nunca tinha ouvido falar desse livro. À propósito, parabéns pelas indicações de livros, adoro conhecer livros que não são tão comentados pelos blogs literários.
    Após ler sua resenha, e compreender que a história não foi tão boa quanto você esperava, tenho que admitir que não leria esse livro. Depois de Harry Potter eu tenho um pouco de receio em ler livros com bruxos e magos, é como se nenhum outro livro fosse chegar aos pés da minha amada saga, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.