HOME SOBRE CONTATO

Resenha: Eu Amo Hollywood



   Olá!
   Primeiramente, se ainda não leu o primeiro livro da série Eu Amo New York (clique no título para ler a resenha), e pretende ler, cuidado ao ler essa resenha que pode conter alguns spoilers!




   Depois da inglesa Angela Clark se firmar em New York, ela conseguiu se entender com Alex, um emprego como escritora para o blog da revista The Look, tem a melhor amiga do mundo, Jenny, o que mais ela poderia querer?
 
   Eis que surge uma oportunidade única! Sua chefe a manda para Hollywood para entrevistar James Jacobs, um ator britânico, super famosíssimo, lindo e o sonho de consumo de mulheres do mundo inteiro! Porém, há um grande problema, Angela nunca entrevistou ninguém na vida, a única coisa que faz é escrever para blogs, ela até tenta convencer sua chefe disso, mas para sua surpresa, foi a própria assessoria de imprensa do autor que exigiu que ela fosse autora da entrevista.

   Já que precisava ir mesmo, porque não levar sua fiel amiga Jenny junto? E assim, as duas embarcam para L.A.! Como não podia deixar de ser, quem leu o primeiro livro sabe do que estou falando, logo no primeiro dia as duas vão às compras, e que sonho ter uma amiga igual a Jenny na hora de comprar roupas!!

   Depois que Blake, assessor de imprensa de James, ligar algumas horas antes demarcando o primeiro encontro com a nossa protagonista, ela decide ir com sua amiga jantar e acabam extrapolando na bebida (só pra variar um pouquinho), aliás quando Blake liga para ela pedindo que fosse ao hotel que o ator estava hospedado para que seja feita uma parte da entrevista, adivinha o estado em que ela se encontrava? Por mais que tenha tentado arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem, quando bate na porta do quarto do ator, ela não consegue se segurar e acaba vomitando ali mesmo!! Quando acorda, está deitada na cama do astro, usando sua camiseta e pasmem...de banho tomado! E o pior, ela não consegue se lembrar de nada! Que jeito mais profissional de começar uma entrevista não?

   Bom, a partir daí, ela descobre que James é um homem super interessante, bonito, charmoso, e que a vida de uma celebridade não é tão boa quanto ela imaginava. Onde quer que eles fossem, lá estavam os paparazzi, até quando ela percebe, a entrevista não foi feita, há fotos dela e de James por toda a internet dizendo que eles eram o mais novo casal de Hollywood, e seu emprego e seu namoro estão por um fio.

   É impressionante como Angela se mete em confusão! Vocês não imaginam o que ela fará para provar sua inocência!

   Este livro faz parte de uma série chick-lit, muito divertida de acompanhar! Sabe quando a gente precisa ler algo leve e cheio de humor! É esse livro!
   Enfim, Eu Amo Hollywood é um livro ótimo! Recheado de aventuras, amor e muitas confusões!
   Super recomendo!


   Livro: Eu Amo Hollywood
   Título Original: I Heart Hollywood
   Autora: Lindsey Kelk
   Editora: Fundamento
   Páginas: 296
  
   E vocês? Já leram o livro?
   Por hoje é só!!
 

   Beijos, Bá.

TAG: Palavras Cruzadas



   Olá...
   Como faz tempo que não respondo Tags, hoje vou responder a Tag Palavras Cruzadas.

   Quem criou essa Tag foi a Inês do vlog Inês Books, e onde eu vi pela primeira vez foi no vlog da Tatiana Feltrin Tiny Little Things. 
   Bom, essa Tag é formada por 15 tópicos e é preciso indicar algum livro pra cada um desses tópicos.
  Vamos lá então... =)


 
   1. Vox Populi. (um livro pra recomendar a toda a gente):
   Bom, pra mim, um livro indispensável na vida de todo mundo é O Diário de Anne Frank, por mais que seja um livro triste e tal, acho que todo mundo deveria ler esse livro, é impressionante ler o relato dessa menininha de 13 anos sobre a época do Holocausto. Pra quem ainda não leu o livro, já escrevi resenha aqui no canal, só clicar aqui .

   2. Maldito Plágio. (um livro que gostaríamos de ter escrito):
   Acho que um livro que eu gostaria muito de ter escrito é A Garota que você deixou pra trás da Jojo Moyes, também nos relata um pouco essa época de guerra (deu pra perceber que me interesso bastante por essa época.), é uma história fascinante sobre duas mulheres, uma viveu na época da guerra e a outra nos dias atuais, e a vida das duas se encontram através de um quadro. Vale a pena ler, se quiser ler mais um pouquinho sobre esse livro, também já tem resenha aqui no blog, clique aqui .

   3. Não vale a pena abater árvores por causa disto:
   Sei que muita gente vai discordar de mim, mas um livro que eu odiei ter gastado meu dinheiro e perdido meu tempo lendo foi o Easy da Tammara Webber, gente juro eu li tanta gente falando bem desse livro que fui correndo comprá-lo, me decepcionei demais. Sério. Mas enfim, se quiserem saber minha opinião sobre o livro, clique aqui .

   4.  Não és tu, sou eu. (um livro bom lido na hora errada):
   Eu adoro Jane Austen, não me entendam mal, mas quando fui ler o primeiro livro dela, o Razão e Sensibilidade, que é uma história linda,, sabe quando não vai? A leitura não engrena? Tive uma leitura arrastadaaa, mas era porque não estava em um momento bom da minha vida, porque o livro é sensacional! Quem ainda não teve a oportunidade de ler Jane Austen, não sabe o que está perdendo. Sério. Ainda não escrevi uma resenha sobre o livro, mas já está pronta! só falta digitar e postar no blog! 

   5. Eu tentei. (um livro que tentamos ler mas não conseguimos):
   Comprei esse livro um tempinho atrás, li várias resenhas falando muito bem dele, a capa é maravilhosa, mas não sei o que acontece, já tentei lê-lo 2x e não consigo, é o Simplesmente Ana da autora Marina Carvalho, mas eu juro que vou tentar mais uma vez, não é possível que todo mundo fala tão bem desse livro e eu não consigo lê-lo.

   6. Hã. (um livro que lemos e não percebemos nada OU um livro que teve um final surpreendente):
   Juro que essa foi a mais difícil de responder, mas acho que um livro que tive que relê-lo pra entender melhor foi O Oceano no Fim do Caminho do Neil Gaiman, um livro SENSACIONAL! Quem ainda não leu, sério, precisa ler. Muito bom! Quer ler mais sobre? Só clicar aqui .

   7. É tão bom, não foi? (um livro que devoramos):
   Um livro que peguei pra ler e o li, acho que em dois dias, foi Quem é você, Alasca? do John Green, livro muito bem escrito, ótima construção dos personagens, o autor consegue nos envolver tanto na história que você não consegue largar. Também já fiz resenha dele, só clicar aqui .

   8. Entre livros e tachos. (uma personagem que gostaríamos que cozinhasse para nós):
   Acho que não existe outra personagem que não seja Molly Weasley, a mãe do Rony de Harry Potter, eu lembro até hoje quando o livro nos contava como eram as refeições, os cafés da manhã regados à panquecas, juro que queria que ela cozinhasse pra mim! 

   9. Fast Forward. (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada):
   Quem aqui não é fã de Gilmore Girls? Quando soube que a atriz Lauren Graham tinha escrito um livro não via a hora de tê-lo em minhas mãos! E quando vi a capa então, linda demais! A história é muito boa, muito bem escrita, mas acho que ela enrolou demais para chegar aos fatos, dava para reduzir pela metade aquele livro, mas é muito bom! Quem quiser ler um pouquinho mais, também já tem resenha no blog, só clicar aqui .  

   10. Às cegas. (um livro que escolheríamos só por causa do título):
   Quando comprei A Culpa é das Estrelas, não tinha nem noção do que se tratava, comprei há muito tempo atrás, nem sabia quem era John Green, e o título do livro me chamou muito a atenção, lembro de comprá-lo sem nem ao menos ler sobre do que se tratava a história, e é óbvio que não me arrependi. 
   
   11. O que conta é o interior. (um livro bom com uma capa feia):
   Um livro ótimo que eu acho que pecaram na ilustração da capa foi Garota, Interrompida. O livro é sensacional, poderiam ter dado mais atenção à capa, mas ok né? O que vale é o interior!! Também já falei sobre o livro no blog, só clicar aqui .
  
   12. Rir é o melhor remédio. (um livro que nos tenha feito rir):
  Muitos livros já me fizeram rir, mas o que eu consigo me lembrar agora é o Will & Will do John Green, um dos personagens era sensacional, o Tinny Cooper, engraçado demais, as tiradas dele eram muito boas. Já escrevi sobre o livro aqui .

   13. Tragam-me os Kleenex, se faz favor. (um livro que nos tenha feito chorar):
   Acho que um dos livros que mais chorei na minha vida foi, na verdade foram dois, O Diário de Anne Frank, e A Estrela que Nunca vai se Apagar, os dois livros acho que são indispensáveis na vida de qualquer pessoa, uma lição de vida para nós, pra quem não sabe foi a história dessa garota que inspirou o autor John Green a escrever o livro A Culpa é das Estrelas, também já tem resenha no blog, só clicar aqui .

   14. Este livro tem um V de volta. (um livro que não emprestaríamos a ninguém):
   Os livros que mais tenho ciúmes são os dois que citei na pergunta acima e a minha coleção da Jane Austen, não empresto de jeito algum. =P

   15. Espera aí que eu já te atendo. (um livro ou autor que estamos constantemente a adiar):
   Tenho quase todos os livros escrito pelo Nicholas Sparks, mas não adianta, já li Querido John e A Escolha, mas só, pra mim são romances com muuuuita água com açúcar. Não consigo mais ler. 

   Bom, essas são as minhas respostas da Tag Palavras Cruzadas.
   Quem quiser responder também, sintam-se tagueados por mim!!
   Espero que tenham gostado!
   Um beijo e até a próxima.


   Bá. 
 

Resenha: Princesa Adormecida



   "Eu sorri no escuro e segurei meu telefone com mais força. Sim, aquilo provavelmente era loucura. Mas o mais estranho é que eu não queria me curar..."
(pág. 79)

   Rápido e de leitura fácil!
   É assim o novo livro da autora brasileira queridinha das adolescentes, e minha também, Paula Pimenta. Princesa Adormecida é uma releitura de um clássico dos contos de fada, A Bela Adormecida. Já não é a primeira releitura que a autora faz, conhecem a DJ Cinderela? Se não, clique aqui para entender melhor... 

   

   O livro nos conta a história de Áurea Roseanna Bellora, que ainda muito pequena, aos cinco anos de idade, é afastada dos pais por ter uma louca, Marie Malleville, que apesar de ter sido o cupido de seus pais, não aceita que Stefan Bellora, o pai de Áurea, se casa com Doroteia Lopes

   Depois de uma tentativa mal sucedida de sequestrar Áurea em seu batizado, e que foi desmascarada por uma criança, que depois se tornou o melhor amigo de Áurea durante esses cinco anos, Marie promete perseguir a jovem até que ela complete dezoito anos.

   Desde então, os pais fizeram de tudo para protegê-la, até anunciaram sua própria morte e que, na verdade, ela foi enviada para o Brasil (esqueci de comentar que o pai de Áurea fazia parte da família real de Liechtenstein e a mãe era brasileira) para morar com seus tios, com direito até a mudança de nome para Anna Rosa, para tentar ter uma vida normal...porém a vida de Anna nunca foi tão normal assim, seus tios a super protegiam, nunca deixavam a garota sair com suas amigas, só poderia sair se tivesse na companhia dos tios, afinal eles sabiam que Malleville ainda estava solta.

   Até que em seu aniversário de dezesseis anos, com a ajuda de suas amigas, Áurea consegue enganar seus tios e vai comemorar em um bar onde conhece a famosa DJ Cinderela. Depois desse dia, ela começa a receber mensagens de um garoto que ela sequer conhecia, por mais medo que tivesse de conversar com estranhos, algo dentro dela sabia que ele estava falando a verdade e logo, esse garoto se tornaria seu primeiro amor...a partir daí, a história começa a ficar emocionante!

   Se você gosta de finais fofos e felizes, esse livro é pra você!
   Afinal, é um conto de fadas, certo?

   Quem segue meu blog, sabe que amo Paula Pimenta. Esse livro tá longe de ser o meu preferido da autora, acho que pela história ser meio previsível, mas Paula Pimenta é Paula Pimenta né? Uma leitura fácil, descontraída e emocionante!

   Livro: Princesa Adormecida
   Autora: Paula Pimenta
   Editora: Galera Record
   Páginas: 189
   
   E vocês?
   Já leram o novo sucesso da autora? O que acharam?

   Beijos e até a próxima!

   Bá.

Resenha: A Seleção



   "Minha mãe e meu pai se casaram assim e são muito felizes. Tenho esperança de alcançar a felicidade, de encontrar uma mulher que toda a Illéa possa amar, alguém que possa ser minha companheira e me ajude a receber os líderes de outras nações."
(pág. 128) 
 
   Sei que estou atrasada com a leitura desse livro, que todo mundo já até terminou a série, mas o que importa é começar certo? =) Não sei porque, mas algo nele me impedia de lê-lo, até que decidi dar uma chance e adivinhem? Já comprei o segundo volume da trilogia!!! Que livro é esseeee??? Como a autora consegue nos prender desse jeito no livro? Bom demais!!

  
 
 

   A Seleção, é o primeiro livro de uma trilogia distópica da autora Kiera Cass.
   A história se passa no futuro, inclusive no livro já teve a 3ª Guerra Mundial, e no meio disso tudo, um novo país é criado, Illéa, voltando à monarquia onde a população era dividida em Castas e a realeza pertencia à Casta de número Um. Para a escolha de quem será a noiva do Príncipe Maxon, e consequentemente futura rainha de Illéa, é feito uma Seleção onde todas as garotas de qualquer casta podem participar. Durante os dias no palácio real, as garotas serão treinadas para exercer tal papel, com aulas de etiquetas, história, maquiagem e etc... e durante esse tempo, tudo será filmado para ir ao ar em um programa quase como que um reality show.
  
   No meio das 35 selecionadas, está America, a nossa protagonista. America é da Casta Cinco, ama tocar violino e é assim que ajuda sua família com algum dinheiro que ganha. Ela tem um romance proibido e escondido com Aspen, que é amigo da família, porém pertence à Casta Seis, por isso o romance é proibido. Existe muita burocracia envolvendo romances de castas diferentes, em alguns casos podendo até acabar em prisão. Ela recebe a carta de Convocação para a Seleção, e mesmo achando toda essa história de ter que participar de um concurso para ser esposa de alguém, uma bobagem e um absurdo, ela acaba se inscrevendo, e claro depois de muita insistência de sua mãe e, por incrível que pareça, de Aspen.
 
   E é claro que sua vida muda completamente, ela vai para o palácio e, logo em sua primeira noite, já conhece o Príncipe e mesmo sendo rude e gritando com ele, eles começam a ser amigos logo ali. America mostra o tempo todo que ela é bem difícil, não tem medo de falar o que pensa e não é porque está participando de uma seleção que vai parar de ser quem ela é.

   A teimosia de America que deixou o livro ser divertido, apesar de ser um romance.
   Um livro ótimo, recomendo muito, e que vai te fazer torcer pelo amor!
   Agora bora começar o volume 2...!

   Livro: A Seleção
   Título Original: The Selection
   Autora: Kiera Cass
   Editora: Seguinte
   Páginas: 361
     
   Por hoje é só.
   Espero que tenham gostado.
   Um beijo e até a próxima.

   Bá.


Livros lidos em Maio



   Bom Dia!

   Juro que estou até com vergonha de escrever esse post. Esse mês eu não consegui ler nada, juro, 2 livros só não é o que eu coloquei em minha meta. Mas né? Pelo menos consegui ler dois...rs


   Comecei o mês lendo Cidades de Papel, do John Green, fazia uma tempão que tinha comprado esse livro e demorei tanto pra lê-lo que depois que terminei me arrependi, é muito bom!! John Green definitivamente está na lista dos meus autores preferidos!! Já escrevi um rascunho da resenha e essa semana vou postar aqui.

   E depois li Eu amo New York, um chick-lit delicioso de ler, sabe quando você precisa de uma leitura leve? Que faça você dar boas risadas? Pegue este livro sem dúvida alguma! Foi tão bom que já corri comprar o segundo volume pra saber o que acontece com a protagonista. Esse eu já escrevi resenha, se quiser saber um pouquinho mais da história...clique aqui.

   Bom, por enquanto é isso....
   Prometo que esse mês vou tentar ler tudo o que não li em maio... 

   Beijos e até a próxima.

   Bá.

Resultado da Promoção de 1 ano



   Bom Dia Pessoal!!
   Como vão todos vocês?

   Como prometido, disse que a promoção duraria até o o dia 31/05 certo? E hoje entrei no site para fazer o sorteio e o ganhador é... Andy Santana!!

   O link para o resultado é este . 

   Muito obrigada à todos que participaram!! 

   E, quem sabe não vejo uma outra promoção!!

   Bom domingo à todos!

   E parabéns Andy Santana!

   Beijos, Bá. 
© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.