HOME SOBRE CONTATO

Li até a página 100 e... #2





    Bom Dia Pessoal!!
   Feliz Natal pra todo mundo... =)
   E como não podia deixar de ser... o "Li até a página 100" de hoje será sobre um livro que fala de Natal...

   Era pra ter lido esse livro antes, mas como me propus a terminar o "A Guerra dos Tronos", comecei meio tarde já...mas não tem importância!

   Bom, o livro escolhido é "O Presente do Meu Grande Amor", que reúne uma seleção de doze contos de Natal, escritos por doze autores diferentes e que foi organizado pela Stephanie Perkins. 


   Por enquanto li três histórias, da Rainbow Rowell, o Meias-Noite,  Kelly Link o A Dama e a Raposa e do Matt de la Peña, Anjos na Neve...pra mim, o melhor!!

   O Anjos na Neve é delicioso de ser lido! Conta a história de um garoto mexicano (acho) que está cuidando da gata Olive para seu chefe que foi viajar com a esposa, a parte ruim é que o chefe não tinha dinheiro para pagá-lo e só fará isso quando voltar de viagem, conclusão... Shy não tem dinheiro para comprar comida, e seu chefe não deixou quase nada em casa...ele passa fome mesmo!! Até que um milagre de Natal acontece, uma menina Haley, bate na porta, pensando ser Mike que atenderia, pois precisa de ajuda para consertar seu chuveiro...e aí que a mágica começa a acontecer! Lindinho demais!! Vocês precisam ler esse conto!!

  Agora vamos às perguntinhas...

   ♥ Primeira frase da página 100:
   "_Então você vai ficar com ele?"

   ♥ Do que se trata o livro:
    O livro é inteirinho sore o Natal, são doze contos sobre a data, e doze contos totalmente diferentes, um não tem nada a ver com o outro...então acho que agradará a todo tipo de pessoa.

    ♥ O que está achando do livro:
   Lindinho demais!! Pena ter demorado pra começar a lê-lo! Queria terminar antes do Natal, mas tá valendo também! rs

   ♥ O que está achando da personagem principal:
   Como disse são doze contos diferentes, então não tem como responder... até agora o personagem principal do meu conto preferido...o Shy... é mole demais (rs) e pensa muito no que as pessoas vão achar dele, a opinião dos outros perante à ele...mas no fim, ele até que melhora e muito! =)

   ♥ Melhor quote até agora:  
   Esse quote é do primeiro conto... o da autora Rainbow Rowell...

   "_Preciso que você seja minha pessoa favorita - ponderou Mags.
_Preciso ver você. Ouvir você. Preciso que você fique vivo. Preciso que pare de beijar outras pessoas só porque elas estão perto de você quando chega a meia-noite.
   Noel riu."  

    Vai continuar lendo? 
   Com certeza, li críticas muito boas com relação aos contos que preenchem o livro.

   Última frase da página:
   "Tem medo de que eu conte ao Noel."

   O livro é bem rapidinho de ser lido, pois como é dividido em contos, quando você percebe já terminou de ler quase todos...

   Fora essa capa que achei lindinha demais!!

   Vocês leram algo de bom sobre o Natal esse mês??

   Espero que todos tenham tido um maravilhoso Natal!

   Um beijo pra todo mundo e até a próxima.

   Bá.

30 comentários:

  1. Olá, Bárbara! Não conhecia esse livro, mas adoro livros de contos. Imagina só um livro de contos sobre o Natal!
    Eu passei o feriado lendo Perdida, inspirada por você, estou gostando muito, muito mesmo. Obrigada por me apresentá-lo. haha
    beijos e boas festas!!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmilla...ele é bem fofinho...ainda não terminei, mas gostei de todos os contos até agora...

      Que legal que consegui te instigar à leitura de Perdida...espero que goste tanto quanto eu!!

      Um beijo.... =)

      Excluir
  2. Oi, Bárbara ! Tudo bem ? Feliz Natal pra você também ! Comecei esse livro exatamente no dia 24, mas ainda não terminei. Por enquanto meus contos favoritos foram o da Rainbow, o do Matt, o da Jenny Han (até agora o meu favorito) e o da Stephanie <3 Achei muito fofos. Queria um livro só para eles, sério. Quanto ao da Kelly Link, para falar a verdade, achei meio sem noção. Juro que não entendi quase nada quando cheguei ao final... Talvez ela precisasse de mais páginas para desenvolver uma história como aquela.
    Mas entre seus altos e baixos, achei um livro maravilhoso.
    Beijos,
    Ana,

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Tô louca pra ler o da Stephanie, dizem ser bem fofinho mesmo!!
      Nossa eu tb achei meio nada a ver o da Kelly...tb não consegui entender nada...hahaha.. vai saber em que mundo ela estava quando escreveu este conto...rs

      Obrigada por visitar meu blog!! =)

      Excluir
  3. Eu também estou lendo esse livro e também era para ter lido ele um pouquinho antes porém fui colocando outras leituras na frente e meio que atrasei tudo hahaha
    O meu conto preferido até agora (só li 3 como você SOCORRO QUE COINCIDÊNCIA) mas é o Anjos na Neve também :)
    Leitora nova aqui no blog, já estou seguindo e adorando!!!!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim Wilma...rs
      Eita nois quanta coincidência...hahaha

      Que bom que curtiu meu blog... vou lá visitar o seu cantinho tb...

      Beijos...

      Excluir
  4. Oie Bá ^^
    Eu estou curiosa para ler este livro desde o lançamento,achei a capa super fofa *--*
    E a sinopse me chamou a atenção também >,<
    Quando terminar quero resenha viu?
    Beijinhos
    P.S Te mandei um e-mail *
    ✺⇢Cantinho da Bruna⇠✺
    ✺⇢@cantinhodabruna⇠✺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é bem fofinha... =)

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  5. Oi Bá!
    Infelizmente, eu não estava em um clima muito natalino esse ano.
    Porém, acho que leria um livro rapidinho de contos com esse tema. =)
    Feliz Ano Novo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa que pena Priscilla....
      Mas td bem... quem sabe ano que vem vc aproveite mais essa época né? =)

      Feliz Ano Novo a vc tb e muito obrigada por comentar!!

      Excluir
  6. Oi, Bárbara!

    Ganhei esse livro e lerei em breve. Gostaria de ter lido pouco antes do Natal, mas como estava lendo outro livro, achei melhor deixar para depois.
    Eu amo histórias ambientadas durante o Natal e achei esse livro uma graça! Além disso, adoro contos.
    Espero que goste de todos eles! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê...

      Poxa eu tb queria ter lido antes...mas foi tanta correria pra mim que acabei postergando as leituras esse mês...
      Ele é lindinho mesmo!!

      Muito obrigada por comentar aqui!!

      Excluir
  7. Oi Bá. Não sou muito de livros com contos. Tive uma experiência horrível com o Formaturas Infernais. kkkkkk Diferente esse seu Li Até a Página 100 e... Não usou as perguntas! kkkk :P :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi...
      Sério? Eu até que gosto viu...

      Então...como eu escrevo tudo antes no word esqueci de colar...hahaha
      Mas agora já estão aí e respondidas...rs

      Beijos Gi...

      Excluir
  8. Oooi,

    Eu adoro livros de contos e esse vem me chamando a atenção. Realmente, a capa é linda demais,eu não li nada ainda de natal :( :( mas li de ano novo HUSHAUSHAUHS
    Gostei desse seu pagina 100 :)

    Feliz 2015
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... ele é bem bonitinho mesmo!!
      Preciso terminá-lo ainda este ano...rs

      Feliz 2015a vc tb!!

      Beijos!!

      Excluir
  9. Oi Bárbara !!!
    Antes de qualquer coisa eu tenho que te desejar um Feliz Natal (beeem atrasado), rsrsrs, e já que estou aqui, quero te desejar um ótimo e maravilhoso 2015 !!! Que esse novo ano que está chegando seja cheio de luz, amor, alegria e cheio de possibilidades para ti. Espero ser capaz de continuar acompanhando seu blog e as resenhas maravilhosas que você tráz !!!

    Eu já vi esse livro na livraria algumas vezes, e me encantei por essa capa fofinha dele. Só não trouxe um exemplar para casa porque ando atolada de livros para ler, rsrssr, preciso diminuir um pouco a pilha de livros antes de comprar outros, rsrsrs.
    Mas espero ser capaz de ler ele ano que vem, quem sabe até fazer uma resenha !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryoko... ele é bem lindinho mesmo!!!
      Quem não tá atolada de coisas pra ler? hahahaha
      Eu também tenho um monte na lista...rs

      Beijos e obrigada viu?

      Excluir
  10. Ahhh, eu adoro livros de contos, espero poder ler esse no ano que vem... Estou curiosa, ainda mais com esses autores <3333 É demais para o meu coração ahahahah
    Feliz ano novo! (E natal um pouquinho atrasado...)
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... os autores são maravilhosos mesmo!!
      Vale a pena viu?

      Beijos a vc e obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Bárbara, quero muito ler esse livro. Embora eu não curta muito livros que abordem essa época.
    Adorei seu cantinho.
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Muito obrigada pelos elogios... vou lá conhecer seu blog!!

      ;)

      Excluir
  12. Oi! Não conhecia este livro e pareceu super interessante. Adoro contos e fiquei curiosa. :)
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!

      Que bom que ficou curiosa, ele é bem lindinho!!

      ;)

      Excluir
  13. Auuuuunw, ameiiiiiii seu post, ahahahahaha. Que livro adorável e fofo <3 <3 <3

    ^^

    Bom 2015 para ti,ehehehehe.

    !

    beeeijos!!!
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bárbara!
    A capa desse livro é tão fofinha que dá vontade de comprar só por causa dela!
    Que bom que você está gostando dos contos.

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito fofinha também...e preciso confessar que foi a primeira coisa que me chamou a atenção...rs

      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  15. Quero leeeeeer.
    Vários autores que eu gosto demais!
    A Stephanie Perkins é um dos meus amores literários, hehe.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teca!!!

      Os autores dos contos são os melhores...rs

      Beijos e muito obrigada pela visita!!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.