HOME SOBRE CONTATO

Li até a página 100 e... #1



   Bom Dia!!
   Como estão todos vocês?
   Hoje vou começar um post novo aqui no blog!
   Já vi esse post em vários blogs e sempre tive vontade de escrever, mas sempre esquecia....até que hoje lembrei!
   Bom, quem criou esse post foi a Cibele do "Eu leio, eu conto" , e qualquer um pode escrever também, mas claro...dando os devidos créditos!




   O livro que estou lendo é "Perdida" da Carina Rissi. Finalmente me rendi aos encantos dessa autora incrível! Fazia tempos que queria ler esse livro até que decidi comprá-lo e estou amando, ainda mais que o livro está cheio de Jane Austen na história! 




   ♥ Primeira Frase da Página 100.
   "Ela acha que eu não tenho vida, apenas trabalho e trabalho, e que nunca vou arrumar um namorado se ficar trancada em casa no escritório."

   Do que se trata o livro.
   O livro é sobre Sofia, uma workaholic, que não tem vida social, só trabalha, trabalha...até que um dia em que perde o celular e vai comprar outro, ela tropeça e quando acorda está em 1830, praticamente vivendo em um romance da Jane Austen, e Ian Clarke é o 'príncipe' que vai ajudá-la a descobrir como voltar pra casa.

   O que está achando até agora?
   Estou adorando ler as aventuras de Sofia, ainda mais que ela vive citando Jane Austen que eu amo, já me ganhou! Mas o que mais estou gostando no livro é ver os diálogos entre alguém dos anos 2000 e alguém de 1830, é super engraçado.

   O que está achando da personagem principal?
   Eu me identifiquei demais com a Sofia, esse lance de não gostar de balada, preferir ficar em casa e ler um bom libro, amar shows...conheço muito alguém assim. 

    Melhor quote até agora.
   Essa é bem difícil, já marquei tanta coisa no livro, mas vou tentar postar algum trecho legal pra vocês...


   "Era a primeira vez que eu entrava em uma carruagem. Ela era muito diferente de um carro e do que eu imaginava por "carruagem". Quando era criança, eu fantasiava que era uma princesa indo para o baile dentro de uma daquelas, mas as minhas sempre eram enfeitadas e coloridas, cheias de cor-de-rosa e dourado por toda parte."
(pág. 80)                              
    Vai continuar lendo?
   Com toda certeza, afinal já estou com a continuação em mãos! =)

    Última frase da página.
   "_ Você só não consegue aprender meu nome."

   E aí?
   Gostaram do novo post do blog? Espero que sim!!!
   E alguém já leu Perdida? Gostou também?
   Me fale nos comentários...


   Beijos, Bá.

24 comentários:

  1. Oi Bárbara.
    Adoro enredos que falam de viagem no tempo, e esse deve ser bem divertido. Já li opiniões bem animadoras sobre Perdida.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty.... eu amei ter feito a leitura desse livro!!
      É ótimo!!

      Muito obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi!
    Você não sabe i quanto estou louca por esse livro!
    Todos flam muito bem da escrita da Carina e eu fico aqui curiosíssima com um livro que parece ser perfeito.
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!!
      Esse livro é tão lindo!!!
      Me emocionei, me arrependi de ter demorado tanto para lê-lo!
      É ótimo!!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Só não entendi essa parte ..."e que nunca vou arrque eu entravaumar um namorado.."
    haha
    Quero ler esse livro, sei que vai me agradar. Mas primeiro preciso meeesmo terminar os que tenho em casa haha

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ra...eu nem vi que tinha ficado assim hahaha obrigada por me alertar!!

      Ele é bem fofinho!!
      Lindo e emocionante, uma ótima leitura!!

      Muito obrigada por semrpe aparecer por aqui!!!

      Excluir
  4. Olha só. Uma amiga me emprestou esse livro e até agora não tinha dado muita atenção. Mas agora que sei sobre o que se trata estou tão animada. Vou começar a lê-lo imediatamente!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vale muito a pena ler esse livro!!!
      Ele é ótimo e a escrita da autora é fantástica!!!
      Espero que goste viu!!

      Beijo!

      Excluir
  5. Faz tempo que estou querendo ler esse livro. Espero conseguir comprar agora na Black Friday. Que bom que está gostando. Me identifiquei com o personagem também hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Espero que tenha conseguindo comprá-lo na Black Friday!! rs
      Ele é ótimo!!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi Bá. Adorei que você começou a fazer esse meme também. Ele é bom porque dá para deixar os leitores do blog a par da leitura que você está fazendo e o que está achando. Amei essa história de acordar no século passado. Ansiosa pela resenha. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Giane... a gente já consegue entender um pouquinho do livro né?
      Muito obrigada por comentar e visitar meu blog.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Oi flor,esse é um dos livros que estou namorando para comprar,gostei tanto pela história e a capa me chama muita atenção por isso fico curiosa para ler logo ele rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,
      Ain então compra...eu demorei bastante pra comprar e me arrependi...é muito bom!!

      Beijos.

      Excluir
  8. Oi flor, tudo bem ???
    Ainda não conhecia esse "li até a página 100" mas achei muito interessante, é uma ótima maneira para nos mostrar o que você está achando da leitura !!!
    Vou confessar que já tinha visto esse livro nas prateleiras das livrarias mas ele nunca me chamou a atenção, não sei nem dizer o porquê ... Mas depois que você comentou que a moça volta no tempo e o livro é recheado de citações da Jane Austen eu me apaixonei !!!
    Adoro os livros da Jane e tenho certeza de que vou gostar muito desse livro !!! Adorei a dica !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryoko, fico muito feliz em ouvir isso!!
      Eu também demorei pra comprá-lo...quando li me apaixonei e já comprei o segundo volume...rs

      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi! Estou com muita vontade de ler este livro também, já até coloquei na minha lista! Fico feliz que esteja gostando. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que o colocou em sua lista!
      Vc vai amar!! =)

      Um beijo.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Camylla,
      Bem que vc escreveu...é muitooo bom!!
      Eu adorei!!

      Muito obrigada por comentar e visitar meu blog!!

      Excluir
  11. Oi Bárbara!
    Faz tempo que quero ler esse livro!!! E agora minha vontade aumentou mais ainda, porque amo Jane Austen.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sora!
      Foi uma grande surpresa pra mim ter Jane no livro!!
      É muito bom!!!

      Um beijo.

      Excluir
  12. Já escutei muitos comentários sobre esse livro.Comentários ótimos :) :) :)
    Gostaria muito de ler <3


    Beeijos ^^

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol,
      é um livro ótimo!!!

      Vale a pena a leitura!!

      Um beijo.

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.