HOME SOBRE CONTATO

Super Dica: Itaú Criança



   Boa Noite, como vão vocês?

   No post de hoje vou dar uma dica bem bacana pra vocês!
   Todos sabem o quanto é importante estimular a leitura desde criança, são raras as pessoas que começam a ler por si próprias, (eu sou uma...rs), mas enfim, quanto mais você inserir a criança no mundo da leitura, mais rápido ela pegará o gosto pelo maravilhoso mundo dos livros.

   
  Através do slogan "A parte mais encantada de uma história é a transformação que acontece com a criança." que o Itaú promove o Leia Para Uma Criança. Sempre no mês de outubro, o banco lança essa campanha. Qualquer pessoa pode entrar no site Itaú Criança, e fazer o pedido totalmente gratuito. É importante dizer que não precisar ser cliente do banco, aliás eles nem perguntam se você é cliente ou não quando preenche o formulário.

   Para pedir é muito simples, só entrar no site, preencher os seus dados pessoais, endereço e responder algumas perguntas, como por exemplo, se você costuma ler para alguma criança, para quantas crianças você lerá os livros, e pronto! Dentro de alguns dias você receberá os seus exemplares.

   Os meus chegaram menos de uma semana em que fiz os pedidos. Já é a segunda vez que peço e sempre que tiver a campanha, pedirei para mostrar as crianças que fazem parte da minha vida o quão prazeroso pode ser o mundo da leitura.



   Esses foram os dois livros que recebi. O Papai de Philippe Corentin e o Gato pra Cá, Gato pra Lá da Sylvia Orthof, ainda não os li, mas folheei e achei as ilustrações lindas! =)

   Então essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado e espalhem essa campanha linda do Itaú.

   Onde pedir: Site Itaú Criança

   Espero que tenham gostado.
   Um beijo e até a próxima.

8 comentários:

  1. Oi Bárbara! :D
    Adorei sua iniciativa em trazer essa ideia aqui pra gente. É super bacana iniciar o hábito de leitura e paixão pela mesma desde quando criança. Facilita muito à medida que se vai crescendo e descobrindo novas coisas.
    Se não me engano, ano passado recebi alguns destes e tratei de dá-los para alguns pequenos que conheço. Amaram! As histórias são curtinhas, com ilustrações e uma narrativa fácil e gostosa.
    Um beijo!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella!
      Muito obrigada pela visita em meu blog!!
      E que bom que gostou do post!!

      Beijos, Bá.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você viu Camylla!
      Que sirva de exemplos para outras empresas.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu sempre solicito oslivros do Itaú, ainda mais que tenho duas meninas em casa e preciso incentivar a leitura né...Bjs.

    Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, é uma inciativa muito legal né?

      Obrigada por sempre comentar aqui!!

      Beijos, Bá.

      Excluir
  4. Oi Vanessa, é uma inciativa muito legal né?

    Obrigada por sempre comentar aqui!!

    Beijos, Bá.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara. Eu peço há uns 3 anos já e o meu filho adora as historinhas. Eu leio para ele todas as noites e ele, apesar de não ler ainda, pega os livrinhos por si só e começa a ver as figuras e contar uma história totalmente diferente para a vó dele. Acho legal essa campanha porque além de incentivar a leitura nos pequenos ainda estimula a criatividade! <3 :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.