HOME SOBRE CONTATO

Trecho do Dia #3



   Olá pessoal, tudo bem com vocês?
   Bom, pra quem não sabe ainda, toda quarta-feira eu posto algum trecho do livro que estou lendo no momento, e pelos comentários percebo que muita gente gostou da ideia, então...vou continuar!! =)


   O livro que estou lendo agora, aliás acho que termino hoje, é o De Repente Acontece da autora Susane Colasanti, a escrita dela me lembrou um pouco os livros da Paula Pimenta, as situações vividas pelas protagonistas durante o Ensino Médio, todas aquelas dúvidas em relação à garotos, faculdade...é bem assim! Mas óbvio que prefiro Paula Pimenta!! s2


 
   "...E ficamos ali, nos olhando. Isso tem acontecido muitas vezes. É como se o muro que havia entre nós não existisse mais, embora alguma coisa ainda nos separe.
   -E, quando encontramos a nossa alma gêmea - diz Sara -, é inevitável. Temos que ficar juntos.
   -Essa é a minha filosofia - digo, olhando-a fixamente: - Deixar acontecer.
   -Exatamente. O universo nos leva a fazer as melhoras escolhas.
   -Você acredita em destino?
   -Acho que sim, mas... acredito mais em viver de tal maneira que o destino se torne realidade. Entende?
   -Entendo. - Eu adoro que ela seja tão zen. - Posso ligar pra você?"

   Acho que é isso.
   Espero que tenham gostado do trecho escolhido, foi difícil...rs

   Beijo e até a próxima...

   Bá.


13 comentários:

  1. Não conhecia esse livro <3 mas achei um amorzinho esse trecho ^^
    dos livros da Paula Pimenta só li Princesa Adormecida e achei um amor também haha

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, ele é bem bonitinho mesmo!
      Se gosta de Paula Pimenta, irá gostar deste também!!

      Obrigada por comentar! ♥

      Excluir
  2. Eu, com certeza, adorei a ideia de postar de um trecho do livro que você está lendo.. Bem legal mesmo.
    Ainda não li nada da Paula Pimenta (dá pra acreditar?) mas adorei o trechinho do livro de hoje. É um romance ou chick lit? De qualquer forma parece ser uma leitura leve e fluida.. Ando precisando disso, rs.

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thati!! Vou continuar postando então!! ;)
      É um romance, e é um livro bem simples de ser lido, sabe aquele dia que precisamos de algo leve? Essa é a escolha certa!! ♥

      Excluir
  3. Oi Bá..
    Que trecho lindo que você escolheu..
    Eu ainda quero ler este livro um dia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Obrigada por sempre me visitar!!
      E que bom que gostou!!

      Excluir
  4. Oi Bah, tudo bem?
    Ainda não conferi nada da Paula...
    Mas a Susane parece ser boa também.
    Por mais que eu já tenha lido vários livros com essa mesma narrativa de dúvidas adolescentes, sempre que vejo um livro com tema assim fico com vontade de ler. É uma coisa que sempre prende minha atenção.
    Fazer o que né? hahaha

    Beijos Bah, até mais.

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!!
      Eu também adoro esses livros!!
      É sempre bom ler algo leve de vez em quando né?
      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  5. Olá Babi
    eu já li um livro dessa autora, e sou louca para ler esse. Gostei do trecho selecionado.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!
      Esse é bem bonitinho!! Vale a pena!!
      Fora a capa que é fofinha demais!!

      Excluir
  6. Olá..
    Adorei omtrecho escolhido!! To de olho nesse livro desde que lançou, porem não pude comprar ainda :/

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla!
      Que bom que gostou!!

      Obrigada por sempre comentar em meu blog!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.