HOME SOBRE CONTATO

Dica de Loja: Pink Fish



   Bom Dia Pessoal, tudo bem com vocês?
   Eu to morrendo de dor no corpo, peguei uma gripe ferrada, mas foi bom pois ontem fiquei o dia todo em casa lendo e tomando chá...hehehe


   Bom, hoje o post vai ser um pouquinho diferente, vou falar de uma loja super fofa, linda, com várias coisinhas tão lindinhas que dá vontade de comprar tudo de uma vez só..rs
   É a Pink Fish, conheci a loja no blog Doces Expressões, da Ellen Maia, e não me contentei, tive que entrar no site e comprar algumas coisinhas.

   E eu adorei tanto, mas tanto que tive que fazer um post aqui contando pra vocês da minha experiência!
   Vou postar as fotos das coisas que comprei. 

  

   E acreditem, as coisas não são caras não viu?? Podem ir visitar a loja online que vocês vão ver!! =)


   Comprei esse estojo lindo de Paris, com uma bicicleta na frente, e olha por dentro do estojo que legal que é!! Tem mais outros dois modelos lindos também no site, um com a Torre Eiffel e outro com uma máquina fotográfica!

   
   Não sei vocês, mas eu tenho o costume de colar post-its nos meus livros e olhem esses como são lindos, como se eu fosse ter coragem de usá-los né?


    Olhem esse caderninho, é a coisa mais fofa que existe! Juro que fiquei em dúvida de qual modelo escolher, mas mês que vem eu compro outro! =)


   E olhem esse marcador de páginas que lindo!! Tem várias estampas no site, uma mais lindinha que a outra! Esse eu já estou usando!! 

   E por último, olhem que cuidado eles têm com os clientes, achei isso muito legal! Com certeza comprarei lá novamente!



   Eles me escreveram uma cartinha e me mandaram uma fita adesiva toda estampada com estrelinhas!

   Eu adorei tudo na loja, a variedade de coisas, tem de tudo lá mesmo, desde papelaria até canecas! 
   Entrem lá no site e me contem se estou exagerando!!

   Site:Loja Pink Fish
   Facebook: Pink Fish

   Espero que tenham gostado.
   Um beijo pra todo mundo e até mais!

   Bá.





11 comentários:

  1. "So cute im gonna die!"
    haha
    Uma coisa mais fofinha que a outra, me lembrou as lojinhas da liberdade!
    Vou entrar nesse site agora!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Raissa, nem me fale porque eu já quero entrar no site pra comprar mais coisa!!!

      Obrigada por sempre aparecer por aqui!!

      Excluir
  2. Que fofura!!! Vou visitar agora mesmo. Que carinho com os clientes! Amei :D
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura esses mimos e comprinhas!! Adorei e já quero comprar :D
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, fico muito feliz que tenha gostado da dica!!

      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  4. oi, tudo bem?
    adorei os mimos, super lindos. E é uma boa dica para um kit de mimos ou complementar presentes.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, são bem legais mesmo!!
      Eu adoraria receber presentes assim!!

      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  5. Ai Bá que loja mais fofa.. :)))
    Visitei e gostei demais. Uma coisa mais linda que a outra e super barato.
    Ameii..
    Eu também estava ruim esses dias, com uma gripe tremenda..somos duas..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bá, tudo bom?
    Adorei os posts de hoje *-*
    Fui conferir a lojinha e fiquei encantada pelas coisas..
    Pena que o frete para a minha cidade ficou super caro, umas cinco vezes mais caro que o próprio produto :(
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  7. Bárbara eu sou a louca do material de papelaria!!! E já vou correndo visitar essa lojinha bapho!!! Valeu muito pela dica!
    bju
    Raíssa carvalho

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.