HOME SOBRE CONTATO

The Book Depository

   Pra quem gosta de ler livros em inglês, esse site é muito bom.

   O The Book Depository é um site, em inglês, de compras de livro online, e o melhor, o frete é grátis. Claro que pra chegar ao Brasil demora um pouquinho mais, mas realmente vale a pena.

   Claro que dá um pouquinho de medo de comprar, antes de ter minha primeira experiência, li relatos de pessoas que fizeram a compra e o produto não chegou, porém o site sempre se desculpa e devolve o dinheiro, mas o problema é não ter o livro né?

    No mês de junho, tive minha primeira experiência no site, e fiquei tão feliz quando recebi minha caixinha, não demorou nem 1 mês pra chegar. O livro veio muito bem embalado e não estava amassado, veio do jeito que pedi.

   Sempre que lembro eu entro no site, pois às vezes eles fazem umas promoções que valem muito a pena. O livro que comprei, paguei 9 dólares! =)

A caixa que chegou o livro.



A nota da compra.

 Acabei de fazer mais uma nova compra no site, e espero que minha experiência continue sendo positiva
   E vocês? Já fizeram compras nesse site?

   Beijos, Bá.

2 comentários:

  1. Com certeza!!! Vários livros eu já comprei por lá. O ruim é que demora uma eternidade pro livro chegar e eles não dão um número de rastreamento, o que te deixa mais apreensivo ainda. Mas, mesmo demorando até 3 meses, o livro chega. E mais, se o livro não chegar, pode ter certeza, eles devolvem o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o meu não demorou nem 1 mês pra chegar, a gente fica numa ansiedade né? =)

      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.